FAQ - Mamme

Perguntas Frequentes

Cadastro e Pedidos

Para se cadastrar ou alterar qualquer informação do seu cadastro, clique aqui.

Você precisará nos informar alguns dados pessoais (nome completo, CPF, telefone e data de nascimento) e também o seu e-mail e o endereço da sua casa. Todas essas informações são mantidas em segurança conosco, para mais informações consulte nossa Política de Privacidade.

Para recuperar sua senha acesse ”esqueci minha senha” e informe seu e-mail cadastrado que enviaremos a você um link em que será possível alterar a senha esquecida. E então é só criar uma nova senha para acessar a sua conta.

Para alterar qualquer informação do seu cadastro, clique aqui.Após fazer o login, você entrará na página onde estão todas as suas informações de cadastro e lá você poderá alterar suas informações pessoais e corrigir o endereço.

Ao abrir a página de finalizar pedido, antes de terminar a compra, em Meus Endereços você pode marcar “Cadastrar novo endereço” e então em Entrega realizar o cadastro do endereço para esta entrega. Também é possível adicionar um endereço de entrega diferente acessando “Minha conta” e efetuando o novo cadastro em “Outros Endereços”.

Devolução e Troca

Para qualquer dúvida relacionada à troca, devolução ou produto avariado, acesse aqui.

Entrega

Utilizamos para as entregas os serviços dos Correios (SEDEX ou PAC) e transportadora (JADLOG) para todo o Brasil e serviços de motoboy para entregas em algumas regiões de São José do Rio Preto. Os valores e prazo dependerão do seu CEP. Compras acima de R$ 340 o frete é por nossa conta.

Infelizmente não é possível devido nossa sede ser apenas administrativa. Mas não fique triste! Pois podemos levar até você! Entre em contato pelo whatsapp 11 93076-6824 para agendarmos o delivery das peça de seu interesse. A entrega é realizada de segunda a sexta em horário a combinar.

Logo que o pagamento é confirmado, você recebe um e-mail com o código de rastreio da sua compra e com ele você acompanha a entrega direto no site dos Correios ou da transportadora. No caso de entrega por motoboy entraremos em contato para combinar a entrega que deve ser de segunda a sexta das 9h às 18h.

Você também tem acesso a página Minha Conta onde você tem todas as informações detalhadas do seu pedido. Basta colocar o e-mail e a senha que você cadastrou na hora da compra.

A atualização do rastreio não é feita de forma on-line e algumas vezes os Correios não atualizam tudo, porém isso não significa que seu pedido esta parado ou perdido. Se sua compra estiver dentro do prazo de entrega, basta aguardar que logo ela chegará.

Se o prazo de entrega exceder, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@mamme.com.br e para agilizar, coloque no assunto “Pedido em atraso”. Em até 2 dias úteis você receberá um retorno e fique tranquilo que garantimos a entrega da encomenda.

Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido e fique tranquilo que resolveremos isso o mais rápido possível. Para isso precisamos que você nos informe do ocorrido através do email atendimento@mamme.com.br com o assunto “Pedido errado”. Entraremos em contato e vocêreceberá uma autorização de postagem para enviar esse produto e logo chegará o seu na sua casa.

Não há nada mais frustrante do que não receber uma encomenda tão desejada. Sentimos muito pelo ocorrido, mas não se preocupe pois iremos reenviar sua compra. Para isto, basta que você entre em contato conosco através do e-mail atendimento@mamme.com.br com o assunto “Pedido extraviado”.

Tamanho das peças

Se você possui alguma dúvida em relação ao tamanho que você veste, clique aqui.