Trocas e Devoluções - Mamme

Trocas e Devoluções

A Mamme se preocupa em atender todas as clientes da forma mais responsável e transparente possível. Pelo respeito e cuidado com as mulheres e mães consumidoras, nós desenvolvemos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, baseada em uma negociação eficaz, ágil e, principalmente, satisfatória.

Troca

Nossa primeira troca é gratuita.

Envie um e-mail para atendimento@mamme.com.br em até 10 dias corridos após o recebimento de seu pedido, informando que deseja trocar o produto. Para facilitar o nosso atendimento, identifique no assunto do e-mail “Troca” e o número do pedido.

Em até 48 horas úteis, você receberá via e-mail uma autorização de postagem para que possa devolver a peça.

Por favor, não nos devolva o produto sem antes entrar em contato conosco.

Além disso, é importante que você devolva o produto nas mesmas condições em que recebeu, com etiquetas devidamente fixadas, com a embalagem original e sem marcas de uso.

Assim que seu pacote retornar, o nosso setor de qualidade analisará a peça e terá até 7 dias úteis para liberar a troca.

Devolução e Arrependimento

No caso de devolução com solicitação de ressarcimento, você deverá informar, em até 7 dias corridos, o seu arrependimento pelo e-mail atendimento@mamme.com.br. Para facilitar o nosso atendimento, identifique no assunto do e-mail “Devolução” e o número do pedido.

Enviaremos em até 48 horas úteis um código de postagem para que você devolva o produto. Possuímos o prazo de análise e resposta de até 7 dias úteis após a chegada da peça.

Além disso, é importante que você devolva o produto nas mesmas condições em que recebeu, com etiquetas devidamente fixadas, com a embalagem original e sem marcas de uso.

Produto avariado ou com defeito

Caso a embalagem apresente sinais de violação pelo transporte, você poderá recusar e nos comunicar por e-mail atendimento@mamme.com.br.

Se algum produto apresentar defeito, você deverá nos comunicar em até 7 dias corridos da data de recebimento via e-mail atendimento@mamme.com.br e seguir as instruções recebidas.

Assim que recebermos o produto e for constatado o defeito, a troca será realizada somente se eles estiverem na embalagem original, não possuírem marcas de uso e estiverem com suas etiquetas e tags. Nós postaremos a troca em até 5 dias úteis ou reembolsaremos, conforme preferir.

Todas as despesas de postagem para troca devido a defeitos serão de nossa responsabilidade.

Ressarcimento

Caso você opte pelo ressarcimento, iremos devolver o valor das seguintes formas:

Para toda compra que tiver sido realizada via depósito, nós efetuaremos o depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. O mesmo vale para devolução parcial do pedido (se somente um dos produtos for devolvido) que tenha sido comprado com cartão de crédito.

Nosso prazo para ressarcimento é de até 15 dias úteis após a liberação do setor de qualidade. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, será necessário nos informar uma conta ativa via e-mail atendimento@mamme.com.br.

Para as compras realizadas com cartão de crédito, o ressarcimento se dará através de estorno/cancelamento total da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas recebermos a mercadoria.